Joana Sanz vive um momento delicado em sua vida pessoal. A modelo recebeu duas notícias nas últimas semanas que caíram como uma ‘bomba’: a morte de sua mãe, em decorrência de um câncer, e a prisão do seu marido Daniel Alves, acusado de estupro por uma jovem, em Barcelona.
Veja abaixo galeria de fotos de Joana Sanz:
Nesta segunda-feira (13), Joana compartilhou em suas redes sociais uma carta que recebeu de uma pessoa anônima. O emissor, que se autodenomina Alberto Sanz, demonstrou apoio e carinho em palavras dirigidas a Joana com o objetivo de a animar nestes tempos difíceis.
"Querida Joana. Escrevo para lhe dar meu apoio e minhas orações. Eu gosto de rezar e rezo muito por você e sua mãe. Também recentemente perdi meu pai para um tumor. Adorei ver você dançar com sua mãe. Eu queria te dizer que você não está sozinha. Sua mãe o acompanha e seu espírito o guia. A vida é maravilhosa e você acabou de começar. Tenho certeza de que você superará a dificuldade que Deus lhe apresentou”, finaliza a carta.
A modelo não escondeu a emoção com o apoio e agradeceu o recado enviado pelo desconhecido.
“Não sei quem você é, mas agradeço infinitamente por suas palavras. Eu gostaria que as pessoas escrevessem cartas umas para as outras com mais frequência. Perdemos esse lindo costume com a tecnologia. Mais uma vez obrigada por tanto apoio'', agradeceu.
Daniel Alves, por sua vez, continua preso, após mudar pela quarta vez sua versão dos fatos. Ele aguarda o julgamento de um recurso, o que pode ocorrer nesta semana.