Haaland e Pep Guardiola podem deixar o Manchester City
Reprodução
Haaland e Pep Guardiola podem deixar o Manchester City

investigação por cometer supostos crimes financeiros entre os anos de 2009 e 2018 caiu como uma ‘bomba’ no Manchester City, que pode perder suas principais estrelas do elenco.

Além do técnico Pep Guardiola,  o atacante Erling Haaland (veja fotos na galeria abaixo) pode buscar um novo clube caso o time inglês for considerado culpado. Ele foi contratado no início da temporada por 60 milhões de euros (R$ 325 milhões) junto ao Borussia Dortmund, e não demorou para se adaptar e se tornar o artilheiro da Premier League.


Em maio de 2020, o técnico catalão disse que não ficaria se fosse confirmado que o Manchester City tinha feito algo errado em termos do fair play financeiro (na altura relativamente a investigação da UEFA) ou situações semelhantes.

"Olhei para eles e acreditei 100 por cento desde o primeiro dia. Na altura eu lhes disse: 'Se mentirem, não estarei aqui no dia seguinte. Irei embora e deixamos de ser amigos.' Gosto de representar um clube que faz as coisas bem. Não se trata de ganhar a Champions League ou a Premier League, é fazer as coisas de forma correta, pela nossa gente e pelos nossos torcedores", disse Guardiola.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!