Daniel Alves continua preso na penitenciária Brians 2
Reprodução/Twitter
Daniel Alves continua preso na penitenciária Brians 2

O Ministério Público da Espanha se opôs a possibilidade de Daniel Alves receber a liberdade provisória, considerando que o  risco de fuga continua e que os indícios de que ele cometeu a suposta agressão sexual pela qual foi preso são claros.

De acordo com o jornal catalão ’Sport’, o MP já apresentou o seu relatório ao Tribunal de Barcelona para se opor à libertação do jogador de 39 anos e rejeita as medidas cautelares como propõe a defesa de Dani Alves, como o uso de tornozeleira eletrônica e a retirada do passaporte. Ele continua preso em Barcelona, na penintenciária Brians 2  (veja fotos na galeria abaixo)


A defesa do ex-jogador do Barcelona argumentou perante o Tribunal de Barcelona que os vídeos da boate "negam radicalmente" a versão apresentada pela vítima, porque não a mostram em um clima de "terror, medo ou dominação", e sustenta que seu relato pode ser uma "distorção narrativa".


No entanto, o procurador do caso afirma que continuam válidas as razões pelas quais levaram o juiz a mandá-lo para a prisão e vê “indícios racionais” de que cometeu a alegada infração e, a seu ver, persiste o risco de fuga , “sem medidas alternativas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!