Pouco mais de um mês após a conquista da Copa do Mundo
, Lionel Messi
concedeu sua primeira entrevista. Dentre os assuntos abordados, o craque relembrou a polêmica com o técnico Louis van Gaal
e se mostrou arrependido com a situação.
"Eu não pensei nisso, saiu na hora. Eu sabia tudo o que eles comentaram antes do jogo, o que ele (Van Gaal) havia comentado. Até alguns dos meus companheiros me disseram 'Você viu o que ele disse', aliás. E bom, quando tudo isso acabou não gostei do que fiz, não gostei do 'vai para lá' e tudo isso", disse Messi à rádio argentina Urbana Play.
"A pessoa reage como reage, mas nada foi planejado. Foi embora. Não gosto de deixar essa imagem, mas são coisas que também acontecem", afirmou.
(Confira abaixo a galeria de fotos de Louis van Gaal)
Além disso, Messi relembrou as conversas que teve com Riquelme
durante a Copa do Mundo. Recorda-se que o ídolo do Boca Juniors viveu momentos turbulentos com Van Gaal em tempos de Barcelona.
"Falei com Román depois do jogo. Na verdade, sempre escrevi depois dos jogos, falei com ele. Não só na Copa do Mundo, mas durante todos os anos que sempre falo de vez em quando com Román. Neste Mundial, depois dos jogos conversamos. Ele também teve alguns encontros com Van Gaal em Barcelona e bom, conversamos um pouco sobre tudo isso", declarou.
Entre em nosso canal do Telegram e receba as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.