Messi
Divulgação
Messi

Após o acerto de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr, muito se falou sobre uma proposta milionária do rival Al Hilal para Lionel Messi , atualmente no PSG.

Ibrahim Alkassim, Secretário-Geral da Federação Saudita de Futebol e apontado como "número 2" do futebol daquele país, falou sobre esse possibilidade, em entrevista ao jornal Marca, da Espanha.

"Neste momento não sabemos nada sobre a possível chegada de Lionel Messi, embora não esconda que, como Federação Saudita, gostaríamos de o ter um dia na Liga Nacional. A ideia da Federação é sempre melhorar o nosso futebol, e claro que gostaríamos de voltar a ver Cristiano e Messi na mesma Liga, mas a verdade é que não sabemos de nada agora", apontou.

Em contrapartida, Jorge Messi, pai e representante do jogador, já tem sobre a mesa é a oferta de renovação do PSG. As conversas entre o clube e o pai do jogador estão avançadas e o acordo deve ser assinado e anunciado em breve .

O jogador, que já está de volta a Paris após amistoso no Oriente Médio, não esconde de ninguém que quer vencer a Champions League com o PSG, diante disso, pretende permanecer pelo menos por mais uma temporada.

O contrato atual termina em 30 de junho desse ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!