Messi x Cristiano Ronaldo
Arte iG
Messi x Cristiano Ronaldo

O futebol da Arábia Saudita pode reunir dois dos maiores craques do futebol. Após o Al Nassr surpreender o mundo e acertar a contratação de Cristiano Ronaldo, agora, o rival Al Hilal pretende ir ainda mais longe e acertar com Lionel Messi , como já havia sido adiantado pelo primo do dono do PSG .

Conforme rumores da mídia local, o clube citado estaria disposto a fazer uma oferta salarial de 280 milhões de euros, ou seja, R$ 1,6 bilhão por ano a Messi para convencer o argentino a rumar ao país.

Sendo o Al Hilal o principal rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, o objetivo é criar uma rivalidade e elevar o nível da Liga saudita.

Para isso, o Estado saudita estaria disposto e seria o responsável por fazer grande parte do investimento necessário, ao dar ao Al Hilal uma grande quantia de dinheiro para conseguir contratar o atual campeão do Mundo pela Argentina.

Messi já é embaixador do turismo saudita, cargo que foi visto a desempenhar pela primeira vez numa viagem a Jeddah, em maio do ano passado, o que pode ajudar nas negociações. 

Vale lembrar que, se aceitar a proposta, o craque teria um salário ainda maior do que Cristiano Ronaldo. O astro português vai ganhar no Al Nassr cerca de 200 milhões de euros por ano, ou seja, R$ 1,1 bilhão. O acordo vai até junho de 2025.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!