Daniel Alves
Divulgação
Daniel Alves

O lateral Daniel Alves se apresentou à polícia de Barcelona nessa sexta-feira, onde prestou depoimento e foi detido por conta de um suposto caso de assédio sexual .

Como adiantado pelo IG Esporte, no local, ele foi fotografado, teve a impressão digital tirada e foi fichado pela Polícia .

Em seguida, pouco depois das 10 horas (horário local), ele foi transferido de viatura para a "Ciudad de la Justicia", onde irá prestar novo depoimento, ainda nessa sexta-feira, ao Juizado de Instrução 15 de Barcelona, ​​que está investigando o caso. 

A situação do jogador, porém, pode piorar. Ao longo das próximas horas o Ministério Público poderá adotar alguma medida cautelar contra o jogador, entre elas, proibir que o lateral deixe o país até o término do processo ou até mesmo uma prisão preventiva.

Desde que o caso veio a público, Dani Alves confirmou ter estado no local, mas negou qualquer tipo de suposta agressão sexual contra a jovem.

“Eu gostaria de desmentir todas as acusações que estão circulando com meu nome. Sou uma pessoa que construiu minha história com base de respeito e não invade o espaço dos outros, muito menos invadir o espaço de uma mulher sem que ela me permita. Estava no lugar, sou uma pessoa que gosta de dançar, mas sempre mantendo respeito com as pessoas que estão no mesmo local”, se explicou.

Entretanto, câmeras de segurança mostram que o brasileiro ficou 47 segundos com a jovem no banheiro . Em seguida, ele deixa o local e a jovem aparece chorando para as amigas e os seguranças são chamados.

A suposta vítima garante que o jogador colocou a mão dentro da calcinha dela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!