Daniel Alves está preso na Espanha por suposto estupro
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Daniel Alves está preso na Espanha por suposto estupro

Daniel Alves foi preso nesta sexta-feira  após acusações de agressão sexual contra uma mulher, no dia 30 de dezembro do ano passado em uma boate em Barcelona. De acordo com os jornais "El País" e "El Periódico de Catalunya", o depoimento do jogador à Justiça da Catalunha mostrou contradição em relação ao que ele havia dito anteriormente.

Veja abaixo galeria de fotos de Daniel Alves:


Ao canal espanhol "Antena 3", há algumas semanas, Daniel Alves havia dito nunca ter conhecido a  mulher que o acusou. No entanto, segundo o "El Periódico", o atleta afirmou, no depoimento, que as relações com a vítima, na boate Sutton, foram consentidas. Tais contradições, somadas a outros elementos da acusação, foram determinantes para a prisão do jogador.

Ao escrever sobre o assunto, o El País afirmou que Daniel Alves falou por 45 minutos, com "numerosas contradições". A decisão da Justiça Catalã, ao final dos depoimentos, foi de prender preventivamente o atleta, que já está na Penitenciária Brians 1, nos arredores de Barcelona.

ENTENDA O CASO
Uma mulher acusou Daniel Alves de assédio sexual e estrupo, no fim do ano passado. Segundo o "El Periódico", o jogador teria colocado a mão da mulher em seu pênis e, logo depois, a levado a um banheiro da boate. No local, o atleta de 39 anos a teria violentado.

Em contato com o LANCE!, logo após a divulgação do caso, a assessoria do jogador negou as informações. O estafe do atleta também afirmou que o empresário, FranSérgio, e o advogado de Daniel Alves viajam nesta sexta para Barcelona para acompanhar o ocorrido.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!