Mudryk
Instagram
Mudryk

O atacante Mykhailo Mudryk , que acaba de ser comprado pelo Chelsea por 100 milhões de euros (cerca de R$ 550 milhões) , junto ao Shakhtar Donetsk, viralizou nas redes sociais, mas não por conta da histórica negociação.

A polêmica se deu por conta de uma imagem antiga que compartilhou em suas redes sociais. Nela, o atacante aparece em uma praia. Até aí tudo bem. O problema é que o jovem ucraniano resolveu "marcar" a conta oficial de Neymar em uma pessoa que aparecia, em segundo plano, dando um mergulho.

Vale lembrar que o brasileiro sempre foi muito criticado na carreira por supostamente se jogar e simular faltas durante as partidas. Esses supostos "mergulhos" de Neymar em campo já foram alvos de diversas críticas da imprensa, treinadores e também rivais.

Após a confirmação da contratação pelo Chelsea, a publicação, que contava até então com poucos comentários, acabou por viralizar nas redes sociais.

"Não é possível que ele identificou Neymar no mergulhador", "Vim aqui verificar se era verdade porque achei que era uma montagem" e "Neymar de mergulhador, pois o brasileiro acha que o campo é uma piscina. Genial", foram alguns dos comentários deixados por seus seguidores na publicação.

O jogador é uma das grandes promessas do futebol ucraniano. Na temporada atual, Mudryk tem 18 jogos pelo Shakhtar. Ele marcou 10 gols e deu oito assistências, tanto na liga local, como na Champions League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!