Livre no mercado após rescindir contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) deve analisar em breve qual rumo tomará para a sequência de sua carreira. Mas o craque português já atraiu interessados.
O príncipe Abdulaziz bin Turki Al-Faisal abriu as portas da Liga da Arábia Saudita para a contratação de CR7, e fez um ‘lobby’ para a chegada do atacante.
"Tudo é possível. Adoraria ver Cristiano Ronaldo jogar na nossa Liga", disse Al-Faisal, que é também ministro do Esporte da Arábia Saudita, em entrevista à 'BBC', reconhecendo o impacto que a chegada de Cristiano teria no país:
"Beneficiaria a liga, o ecossistema esportivo na Arábia Saudita e inspiraria os jovens para o futuro. Ele é um exemplo para muitas crianças e tem uma grande base de torcedores na Arábia Saudita", completou.
Vale lembrar que recentemente Cristiano Ronaldo, que já anotou seu primeiro gol na Copa do Mundo do Catar, confirmou que recusou uma proposta de 350 milhões de euros de um clube da Arábia Saudita por dois anos de contrato.