Clubes inglês e craque português, que se prepara para a Copa do Mundo, chegaram a um acordo de rescisão de contrato nesta terça-feira
O presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, é seduzido pela ideia de ter o atacante, com o apoio do técnico Luciano Spalletti, que reconheceu: “Treinar Cristiano é algo que um treinador contaria a vida toda”.
Velha casa. Cristiano Ronaldo já disse que teria o desejo de encerrar a carreira no clube português, que o revelou para o futebol.
Segundo o jornal 'AS', da Espanha, o português estaria aberto a possibilidade de jogar na MLS, principal liga dos Estados Unidos, e vê com bons olhos uma mudança. O Inter Miami seria um dos clubes interessados.
Na última janela de transferências, o craque rejeitou uma oferta de 242 milhões de euros (cerca de R$ 1,2 bilhão) do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que lhe ofereceu um contrato de dois anos. Com a confirmação da saída do United, a opção pode retornar para CR7.
Nessa semana, o jornal inglês 'Mirror' informou que a ideia do rival do Manchester United, que antes estava reticente em relação ao negócio, era avançar na contratação. Porém, o acerto seria tentado somente em janeiro, a custo zero, quando a quebra de contrato com o Red Devils era prevista.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.