Durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (21), Cristiano Ronaldo teve de responder a respeito de especulações sobre os bastidores de Portugal. Dentre elas, os jornalsitas presentes questionaram a existência de um possível conflito entre o jogador e seu companheiro de seleção e clube, Bruno Fernandes.
Boatos de uma suposta briga entre os dois começaram a circular na imprensa ao longo da última semana, devido a forma "fria" que Bruno teria cumprimentado Ronaldo ao chegar na concentração da seleção portuguesa. Além disso, o "climão" entre os dois poderia também poderia ser justificado pela ausência de Fernandes na lista de jogadores que Ronaldo mais admira no Manchester United .
Veja galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:
No entanto, Cristiano Ronaldo fez questão de acabar com os rumores e deixar explícito que sua relação com Bruno Fernandes é execelente.
"Foi mais uma [notícia] que, infelizmente, nos correu mal. A minha relação com ele é excelente. O avião dele chegou tarde e eu perguntei se ele tinha vindo de barco. (...) O ambiente na Seleção é excelente. Não há problemas. O grupo está blindado. E aproveito para terminar: não perguntem por mim. Não é preciso falar mais de mim. O meu caso está encerrado. Se alguém me perguntasse do Rafa, por exemplo, eu não responderia. O treinador já falou desse tema. Gostaria que fizessem isso para a Seleção estar melhor", encerrou o assunto.
A seleção de Portugal faz sua estreia na Copa do Mundo do Catar na próxima quinta-feira (24). Cristiano Ronaldo e seus companheiros enfrentam a Gana, pela primeira rodada do grupo H.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.