Cristiano Ronaldo elegeu os jogadores que mais admira no Manchester United, e surpreendeu ao não escolher um dos seus considerados ‘parças’ no clube.
Na entrevista concedida ao jornalista britânico Piers Morgan, em que CR7 critica duramente a diretoria dos Red Devils e o técnico Erik ten Hag,
criticou a mentalidade dos jogadores jovens e, questionado sobre os jogadores que mais admira nos Red Devils, destacou Diogo Dalot e outros, mas não o compatriota Bruno Fernandes.
"Pergunta difícil... Diria o Dalot. É muito profissional e não tenho dúvida de que vai ter uma carreira longa. É inteligente, trabalha muito... Há mais alguns, o Lisandro Martínez, o Casemiro...", respondeu.
Segundo a imprensa europeia, o clima entre eles não é dos melhores. Em um vídeo divulgado pela Seleção Portuguesa de Futebol da chegada dos jogadores para o início da preparação para a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes se cumprimentaram de maneira 'fria', fato que aumentou os rumores.
Sobre os jogadores jovens, Cristiano Ronaldo afirma que gosta de dar o exemplo para eles, mas não se surpreende com a atitude de alguns.
"Têm tudo de forma mais facilitada, a mentalidade é diferente. Ouvem as coisas por uma orelha e sai pela outra. Lembro-me de quando tinha 18, 19 anos... Procurava aprender sempre com os melhores jogadores, Giggs, Van Nistelrooy, Roy Keane... E foi por isso que tive o sucesso que tive. Aprendi com os melhores. Não sou muito de dar conselhos, gosto mais de dar o exemplo. Estou lá todas as manhãs, o primeiro a chegar e o último a sair, os detalhes falam por mim. Gosto de liderar pelo exemplo, alguns me seguem, não muitos, mas outros não e não querem saber, mas isso é algo que não me surpreende", completou.