Após confirmar que Cristiano Ronaldo está fora do último amistoso antes da Copa do Mundo , o técnico de Portugal negou que haja qualquer treta ou climão entre o craque da seleção e os jogadores Bruno Fernandes e Dalot, todos do Manchester United.
Os rumores começaram após a entrevista "bomba" que CR7 deu ao jornalista inglês Piers Morgan, no qual, revelou ter "se sentido traído" pelo clube, pela comissão técnica e pelos dirigentes, além de fazer duras críticas ao treinador Erik ten Hag, a quem revelou "não ter respeito".
"É uma questão que não tem nada a ver conosco ou com a seleção. O jogador, o homem, decidiu dar uma entrevista como muitos outros fizeram. São coisas pessoais", afirmou Fernando Santos, que pediu "respeito" pelo jogador, que pode deixar o United e dar lugar a Mbappé .
Ele ainda revelou que, na concentração, "ninguém" comentou o assunto da entrevista. "O que me interessa é o que falamos aqui dentro, e só falamos das questões no Catar. Temos que entender a decisão dele (Cristiano Ronaldo) e respeitá-la", insistiu.
Cristiano ingressou na concentração de Portugal na última segunda-feira e estava participado em todos os treinos, porém, ficou de fora do último, nessa quarta-feira.
Portugal joga esta quinta-feira contra a Nigéria e na sexta-feira viaja para o Qatar, onde se estreia no Mundial no dia 24, frente ao Gana. Uruguai e Coreia do Sul completam o Grupo H.