Após uma árdua briga midiática travadas nos últimos meses, tudo indica que Gerard Piqué e Shakira (veja fotos na galeria abaixo) chegaram a um acordo de divisão de bens.
Segundo a revista 'Vanitatis', as equipes jurídicas do ex-casal deixaram claro que o zagueiro do Barcelona e a cantora colombiana não buscam um julgamento longo devido à agenda carregada de cada um, mas da mesma forma afirmaram que não iam dar o braço a torcer.
Ainda de acordo com a revista, ficou claro durante as reuniões que nenhum dos dois iria ceder além de suas intenções e até se ouviu que um julgamento contencioso poderia ocorrer, mas isso não acontecerá devido ao calendário de ambos e uma possível mudança de residência de Shakira para Miami.
A intenção de Shakira de mudar para os EUA foi um dos pontos que mais causaram conflitos entre a cantora colombiana e Piqué. Agora, com aposentadoria do zagueiro do futebol, esperam que isso se torne mais flexível, mas ainda sem confirmação.
Apesar disso, ações do zagueiro espanhol têm irritado a cantora. Recentemente, o pai de Shakira precisou voltar a ser internado por conta do seu estado de saúde debilitado. Piqué não visitou e nem procurou saber sobre seu ex-sogro, fato que gerou incômodo na colombiana.