Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo

A crise vivida por Cristiano Ronaldo no Manchester United nos últimos meses teve impacto na vida do jogador. Além de ter sido afastado do elenco e suspenso de uma partida dos Red Devils, o jogador ligou o sinal de alerta também de sua seleção.

Em entrevista a emissora 'Sport TV', de Portugal, o técnico da seleção nacional, Fernando Santos revelou que ficou preocupado com a situação do camisa 7.

Veja galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:

"Se falassem comigo há dois meses, quando o Ronaldo não estava sendo utilizado com regularidade, seria diferente do que falar agora, que está sendo titular. Houve um momento em que fiquei preocupado, quando se falou que ele não iria treinar com a equipe.", comentou o treinador.

A apreensão do técnico reside principalmente em uma possível falta de ritmo de Cristiano Ronaldo. A menos de um mês da Copa do Mundo do Catar, Fernando temia pela forma física do principal jogador e capitão da seleção de Portugal.

"Treinar sozinho é muito difícil. Mas a partir disso, ele tendo falado com o treinador, jogou como titular na Liga Europa e na Premier League. Antes podia ter a questão do ritmo de jogo, agora cada vez menos. E se ele continuar a jogar, ainda menos. Agora é titular", concluiu o técnico.

Após um período de incertezas, o craque português parece ter voltado às graças com a diretoria do Manchester United e a torcida do clube. O jogador voltou a ser titular nas últimas partidas da equipe e chegou a marcar um gol na partida contra o Sheriff, também pela Liga Europa. 

Capião de Portugal, Cristiano Ronaldo e seus companheiros enfrentarão as seleções da Nigéria, Gana, Uruguai e Coreia do Sul, na fase classificatória do grupo H, do Mundial do Catar.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!