Cristiano Ronaldo vive crise no Manchester United e é apoiado por ex-jogadores
Divulgação
Cristiano Ronaldo vive crise no Manchester United e é apoiado por ex-jogadores

Nesta quarta-feira (19), o Manchester United derrotou o Tottenham pelo placar de 2 a 0. A vitória no clássico que deveria ter sido motivo de comemoração para o elenco dos Red Devils, no entanto, se tornou mais um capítulo da novela entre  Cristiano Ronaldo e o clube.

Tendo começado mais uma partida no banco de reservas, o craque português foi para o vestiário minutos antes do apito final do árbitro ao perceber que não entraria em campo. Por mais que a atitude possa ser criticada pela imprensa e vista de forma negativa pela diretoria do United, Ronaldo pode contar com o apoio de dois ex-companheiros de clube e seleção.

Rio Ferdinand,  ex-zagueiro português, e Patrice Evra, ex-lateral esquerdo francês, comentaram sobre a situação. Ambos ex-jogadores do Manchester United, concordaram com a falta de respeito que o técnico Erik Ten Hag tem tido com um jogador do nível de Cristiano Ronaldo.

Veja galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:


"A única explicação que encontro [para a ausência de Ronaldo no jogo contra o Tottenham] é que tenha sido poupado para o duelo com o Chelsea no final de semana. Ronaldo não jogou e acho que vai estar completamente irritado com isso, naturalmente. Não espero nada diferente dele", dissse Ferdinand, durante seu programa no Youtube 'Vibe With Five'.

"Ten Hag precisa pensar muito bem acerca do que pretende fazer no próximo mercado de inverno. Se não vê Ronaldo como titular, tem que deixá-lo ir. Não é justo para ninguém, clube, Cristiano, Ten Hag ou para os jogadores, que depois de todos os jogos, a história seja o porquê de Ronaldo não ter começado no onze", completou Ferdinand.

Por sua vez, Evra deu sua declaração durante transmissão da 'Amazon Prime: "Eu colocava ele no início. Depois do jogo contra o Manchester City, Ten Hag deu uma entrevista onde disse que não colocava Ronaldo por respeitar o seu caráter. Se respeitasse o seu caráter, com certeza que o colocaria para jogar em todos os jogos", disse o francês.

Na atual temporada com o Manchester United, Cristiano Ronaldo marcou apenas dois gols e não entrou nos dois clássicos disputados na Premier League até o momento: contra o Manchester City e o Tottenham.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!