Ao iniciarem a última temporada juntos no PSG, Sergio Ramos e Lionel Messi deixaram os torcedores curiosos para ver como a dupla, que antes era vista como desafetos por conta dos clássicos entre Real Madrid e Barcelona, iria se sair lado a lado.
Mas o passado de rusgas foi esquecido, e o zagueiro espanhol faz questão de exaltar o companheirismo com o craque argentino.
"Acho que é algo que deixa todos muito curiosos (relação com Messi), mas no fundo somos jogadores que têm o mesmo objetivo, que é vencer com o PSG, tentar aumentar o time e ajudar nas nossas possibilidades. Portanto, minha relação com o Leo é magnífica e você pode ver isso em campo. Para vencer é preciso um bom grupo, respeito entre os jogadores e bom espírito. Para atingir os objetivos, é preciso ter união. Destacar a relação entre os jogadores, que é a melhor forma de se aproximar do sucesso”, disse Ramos, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (1).
O zagueiro de 36 anos conviveu o último ano com lesões e poucas partidas. No entanto, iniciou a temporada como titular e vem atuando de forma regular, o que o faz sonhar com uma possível convocação para a Copa do Mundo do Catar.
"Todos sabem o que significa defender as cores do meu país. Apesar de ter sido um ano difícil com lesões, me sinto muito bem novamente e estou disponível novamente. No final, não é uma decisão que depende de mim. Continuo com a ilusão de defender as cores da seleção e meu sonho é ir à Copa do Mundo. Você tem que tentar convencer o técnico. Não é algo que dependa de mim. Respeito o treinador e espero que tenha a chance de jogar uma Copa do Mundo novamente".