Cristiano Ronaldo recusou saudação de ex-companheiro de United
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo recusou saudação de ex-companheiro de United

Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) segue sendo o foco das atenções na Inglaterra. Após retornar ao time titular do Manchester United, o craque português se envolveu em uma nova 'polêmica'.


Antes de cada partida, CR7 tem o hábito de cumprimentar seus ex-companheiros de equipe e analistas da emissora britânica Sky Sports, que fazem a cobertura dos jogos à beira do gramado. Algumas semanas atrás, ele  recusou o cumprimento do ex-Liverpool Jaime Carragher, desta vez foi um velho amigo, Gary Neville.


Após o atacante ser afastado pelo técnico Erik ten Hag por se recusar a entrar em campo contra o Tottenham, o ídolo do Manchester United afirmou que o caminho do seu ex-companheiro e dos Red Devils o mais rapidamente possível e qualificou a atitude portuguesa como "inaceitável". Neste domingo (30), antes da partida contra o West Ham, Cristiano Ronaldo aproveitou para 'dar o troco' no comentarista.

“Ele está vendo tudo… acho que se eu tivesse 570 milhões de seguidores no Instagram eu não estaria me incomodando com Gary Neville", ironizou o ex-jogador inglês após o episódio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!