O Manchester United venceu o Liverpool por 2 a 1 nesta segunda-feira, e conquistou sua primeira vitória na Premier League. Mesmo no banco de reservas, Cristiano Ronaldo foi protagonista de mais uma polêmica. Dessa vez, o português ignorou o ex-jogador Jamie Carragher ao cumprimentar a equipe da Sky Sports.
Durante o aquecimento, CR7 parou tudo para cumprimentar os ex-companheiros Gary Neville e Roy Keane. No entanto, o atacante português passou direto por Carragher e gerou certo constrangimento nos presentes.
+ Manchester United busca goleiro para disputar posição com De Gea
O ex-zagueiro chegou a estender a mão para Cristiano, mas o craque recusou a gentileza. Os dois estiveram envolvidos em outra polêmica recentemente, quando Carragher criticou a idade e as atitudes do atacante do Manchester United.
- Ele tem 37, 38 (anos) nessa temporada e não é o mesmo jogador. É goleador, mas não é o mesmo jogador. Posso estar errado, mas nenhum clube na Europa quer ele nesse momento. Se você perguntar para o Ten Hag, não acredito que ele o queira. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer o Cristiano Ronaldo - disse, durante o programa "Overlap".
+ Dirigentes do Manchester United viajam para Barcelona em busca de contratação bombástica
Cristiano entrou nos minutos finais do jogo e finalizou duas vezes. O português deve permanecer no Manchester United nesta temporada, após tentar transferência para um clube que vai disputar a Champions League.