Pablo Mari
Instagram
Pablo Mari

O ataque a faca que feriu com gravidade o zagueiro Pablo Mari , ex-Flamengo, em um supermercado do Carrefour, provocará uma mudança radical na Itália.

Em meio a comoção que tomou conta daquele país, a rede ordenou que todos os objetos cortantes fossem retirados das vitrines de todas as suas unidades naquele país. A intenção é evitar que qualquer outro incidente do tipo volte a ocorrer, embora na Itália esteja claro que se tratou de um caso isolado.

O acusado do ataque, Andrea Tombolini, de 46 anos, sofre de graves transtornos mentais. Ele estava internado em psiquiatria devido a uma depressão grave e apenas alguns dias atrás ele esteve em uma sala de emergência do mesmo hospital, por ter se agredido violentamente no rosto e na cabeça.

No ataque, ele esfaqueou outras cinco pessoas, levando a morte Luis Fernando Ruggieri, boliviano de 46 anos e funcionário do Carrefour. Todos as outras vítimas não correm risco de vida.

Operado

O zagueiro do Monza Pablo Marí foi operado nesta sexta-feira e ficará pelo menos dois meses fora dos gramados . O jogador de 29 anos ficará em observação por mais dois ou três dias no Hospital Niguarda, perto de Milão, antes de receber alta.

Pablo ficou consciente durante todo o ocorrido e, agora, só sente muitas dores devido a incisiva ferida.

Atualmente no Monza, Pablo Marí soma passagens recentes por clubes como Arsenal e Flamengo. No futebol brasileiro, o zagueiro foi campeão da Libertadores e do Brasileirão, em 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!