Nesta quinta-feira (27), o zagueiro Pablo Marí , do Monza , foi esfaqueado enquanto estava em um shopping, na Itália. O jogador deu entrada no hospital Niguarda, está consciente e fala.
Segundo informações do jornal italiano Sportface, um homem de 46 anos tomou posse de uma faca que estava na prateleira de um supermercado dentro do Shopping Milanofiori, em Assago, e esfaqueou cinco clientes, ferindo gravemente pelo menos dois. A polícia local confirmou que o zagueiro espanhol foi uma das vítimas.
Informações da Ansa dão conta de três pacientes em estado grave, além disso, um funcionário da rede de supermercados Carrefour, não resistiu e morreu.
O agressor foi detido e entregue à polícia, que anunciou que o homem sofria de transtornos mentais. Agora ele está sendo examinado pelas autoridades judiciais.
Testemunhas relataram à Ansa os momentos de terror vividos no shopping.
"Agora que estamos longe estamos mais calmos mas estávamos realmente apavorados, não entendíamos o que estava acontecendo, vimos pessoas correndo em prantos", disse.
"Fiquei muito impressionado com uma menina que estava chorando, completamente em choque", acrescenta a testemunha.
Atualmente no Monza, Pablo Marí soma passagens recentes por clubes como Arsenal e Flamengo. No futebol brasileiro, o zagueiro foi campeão da Libertadores e do Brasileirão, em 2019.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .