Boateng viveu relação conturbada com Kasia Lenhardt
Reprodução
Boateng viveu relação conturbada com Kasia Lenhardt

A morte de Kasia Lenhardt, ex-namorada do jogador alemão  Jérôme Boateng, ganhou novos capítulos nesta sexta-feira (21).

De acordo com informações dos jornais 'Correctiv' e 'RMC Sport’, a jovem de 25 anos, que foi encontrada morta em Berlim no dia 9 de fevereiro de 2021, apenas uma semana depois da separação do casal, teria cometido suicídio duas semanas depois de assinar um acordo de confidencialidade, onde constatava que não podia revelar detalhes sobre a relação -  alegadamente abusiva - com o ex-Bayern de Munique.


"Com o contrato, ela se comprometeu com o silêncio absoluto acerca de tudo o que aconteceu durante a relação. Todas as mensagens, arquivos e fotos teriam de ser excluídos imediatamente e irrecuperavelmente", constava na matéria do 'Correctiv'.

Ainda segundo o meio de comunicação alemão, este acordo impediu Kasia de se pronunciar acerca das várias agressões de que teria sido vítima.

Segundo o jornal alemão Bild, Kasia havia se envolvido em um acidente que destruiu o carro do jogador em 5 de janeiro de 2021. O incidente teria sido o estopim para o fim do relacionamento de 15 meses. No dia 2 de fevereiro, uma semana antes da morte da ex-namorada -, Boateng deu uma entrevista onde acusou Kasia de o chantagear, frisando que a modelo polaca era "controladora".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!