Boateng
Reprodução
Boateng

O zagueiro do Bayern de Munique Jerome Boateng está sendo novamente investigado pela polícia alemã, que reabriu um caso de uma suposta agressão envolvendo a sua ex-namorada Kasia Lenhardt, que foi encontrada morta em seu apartamento no início de fevereiro , uma semana depois do casal ter divulgado o término.

De acordo com o periódico The Sun, o defensor, que ficou fora da final do mundial após a notícia da morte , é investigado por causa de um suposto lóbulo da orelha sofrido por Kasia. Imagens da lesão foram compartilhadas pouco antes de Kasia ser encontrada morta em seu apartamento em Berlim. Porém, foram rapidamente apagadas.

Em um primeiro momento, a promotoria de Munique alegou que estava investigando uma lesão corporal intencional contra Kasia ocorrida em outubro de 2019, porém, após a investigação chegar ao fim em junho passado, Anne Leiding, membro da promotoria, apontou que o processo foi retomado em 10 de fevereiro de 2021. "Porque recebemos novas informações como parte da investigação de morte em Berlim que poderiam dar indícios de uma possível continuação do processo. A investigação ainda não acabou", alegou.

Segundo o jornal alemão Bild, Kasia havia se envolvido em um acidente que destruiu o carro do jogador em 5 de janeiro. O incidente teria sido o estopim para o fim do relacionamento de 15 meses. Quando se separaram, Boateng disse que era hora de "traçar um limite" e "pedir desculpas a todos que magoei", incluindo sua ex-namorada Rebecca e seus filhos. A polonesa Kasia respondeu dizendo que terminou o relacionamento por causa das "mentiras e infidelidade constante" do atleta.

Ela ainda chamou o jogador de futebol de "o diabo" e prometeu "falar abertamente". Boateng, por sua vez, apontou que Kasia teria destruído seu relacionamento anterior e o chantageado. "Kasia se tornou minha namorada destruindo o relacionamento com minha ex-namorada Rebecca e minha família e me chantageando. Então decidi ficar com ela e tentar fazer funcionar", afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários