A modelo Kasia Lenhardt foi encontrada morta ontem, em Berlim, na Alemanha, uma semana depois de terminar o relacionamento que tinha com o zagueiro Jerome Boateng , que está no Catar com o Bayern para a disputa da final do mundial contra o Tigres , que venceu o Palmeiras na semifinal .
O jogador havia anunciado o término do relacionamento, cercado de polêmicas, na semana passada. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado em um apartamento na Alemanha e, até o momento, a morte não é tratada como crime. "Não há indícios de culpa de terceiros", disseram as autoridades.
No início desse mês, Kasia se envolveu se envolveu em um acidente com o carro do atleta. Ela estava embriagada. Em seguida, o jogador comunicou o fim do relacionamento, afirmando que era "hora de assumir a responsabilidade e agir no interesse da família". Ele também pediu desculpas "a todos que magoei, especialmente minha ex-namorada Rebecca e nossos filhos".
Após o término, Boateng também afirmou que Kasia ameaçou destruir a sua carreira e fazer com que ele perdesse seus filhos, alegando que o acusaria de bater nela. Vale lembrar que o jogador sofre uma acusação de uma namorada anterior, que pode render até cinco anos de prisão ao atleta .
Kasia, por sua vez, disse que "mentiras e infidelidades constantes" foram o motivo do fim da relação e prometeu falar publicamente sobre o caso, assim que superasse o rompimento com o veterano jogador do Bayern: "Vou falar, tenho que me acalmar primeiro", disse.
A modelo nasceu na Polônia e fez fama na Alemanha ao participar da competição televisiva Germany's Next Top Model, em 2012.