O Real Madrid já tomou uma posição sobre a possível contratação de Kylian Mbappé, que pediu para deixar o PSG em janeiro.
Segundo o jornal 'Marca', da Espanha, o clube merengue não vai interferir na polêmica entre o atacante francês e o time parisiense. O jogador de 23 anos teve a opção de escolher o Real Madrid na última janela de transferências, mas optou por renovar com o PSG, deixando o presidente Florentino Pérez irritado com a decisão.
(Veja fotos de Mbappé na galeria abaixo)
Ainda de acordo com informações do veículo, o Real Madrid trata internamente a contratação de Mbappé como fora dos planos futuros de uma equipe construída a partir do comprometimento e liderança do grupo e do técnico Carlo Ancelotti. Com isso, o espanhóis devem ficar apenas como espectadores nessa história.
O site 'Footmercato' informa que Antero Henrique, braço direito do presidente Al-Khelaïfi, teria dado um preço inicial para quem quiser 'olhar' e tentar contratar o atacante: 400 milhões de euros (cerca de R$ 2 bilhões). A pedida do time francês tornaria uma possível venda do jogador de 23 anos como a maior da história.
Sem clima no PSG, Mbappé trabalha agora para viabilizar a saída em janeiro, na próxima janela de transferência. A direção esportiva do clube francês teria feito uma série de promessas ao atacante, a maioria inviável, para que ele pudesse renovar, fato que o desagradou nas últimas semanas.