Matheus Cunha vira alvo de críticas por dançar com Vini Jr. em clássico
Reprodução/Instagram
Matheus Cunha vira alvo de críticas por dançar com Vini Jr. em clássico

Nesta segunda-feira (19), o atacante brasileiro do Atlético de Madrid, Matheus Cunha (veja galeria de fotos abaixo), teve de usar suas redes sociais para se defender após virar alvo de críticas por parte da torcida.

O motivo seria a dança que o jogador fez com Vinícius Jr. , momentos antes da partida contra o Real Madrid nos túneis de acesso.

Na última semana, a comemoração de Vini Jr. virou pauta no mundo do futebol. Durante sua participação no programa televisivo 'El Chiringuito, o empresário Pedro Bravo comparou a comemoração com dança do brasileiro com 'macaquice'.

A fala com conotação racista foi bastante repercutida pela imprensa e o capitão do Atlético de Madrid, Koke foi questionado sobre o assunto, em vista do clássico do último domingo (18).

"Cada um tem a sua forma de ser e comemorar os gols como quer, mas com certeza haveria confusão [caso Vini comemorasse com dança]. É normal", disse Koke, em entrevista.

Matheus Cunha , porém, negou que a dança se tratava de alguma resposta a Koke. 


"Qualquer pessoa que tenha visto a entrevista, sabe que o nosso capitão tinha razão no que disse. Cada um celebra (os gols) como quer, mas claro que nenhum adepto gosta de ver um jogador dançar no estádio da sua equipe. O que eu mais queria (no dérbi) era marcar e ajudar os meus companheiros para ver os torcedores felizes. Deixem de procurar problemas onde eles não existem", escreveu na publicação.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!