Giggs foi técnico da seleção de País de Gales
Reprodução/Instagram
Giggs foi técnico da seleção de País de Gales

Uma das tias do ex-jogador Ryan Giggs, Joanna Wilson, surpreendeu a seleção galesa em 2018 ao enviar uma carta alertando sobre a constante atração de seu sobrinho por mulheres, segundo revela o jornal britânico The Sun.

“Se a sua parceira é alta e magra, com cabelos castanhos compridos, é melhor você tomar cuidado, é melhor tomar cuidado. Giggs tem o trabalho mais importante, não é apenas exagero. Então tranque sua parceira, porque ela é exatamente o tipo dele”, dizia a carta, alertando para a predileção que Giggs tinha por mulheres morenas.

O próprio ex-técnico da seleção de País de Gales, que vai disputar a Copa do Mundo no Catar, reconheceu em seu recente julgamento por suposta violência doméstica e controle coercitivo sobre sua ex-esposa, Kate Greville, que não foi capaz de ser fiel a nenhum de seus relacionamentos.


Ele também admitiu que não consegue resistir a uma mulher atraente, quer ela esteja ou não envolvida romanticamente com outra pessoa. Tanto que Giggs  teve um caso de oito anos com Natasha Lever, então esposa de seu irmão Rhodri. A relação foi exposta e grande parte da família do ex-jogador do Manchester United não o perdoou.

A audiência com a sua ex-parceira terminou na semana passada sem um resultado conclusivo porque o júri não conseguiu chegar a um veredicto. No entanto, no dia 7 de setembro será confirmado se é necessária uma nova tramitação judicial. Enquanto isso, Giggs permanece livre sob fiança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!