Giggs e Natasha
Reprodução
Giggs e Natasha

O ex-jogador do Manchester United, Ryan Giggs, confessou, durante o julgamento sobre suposta violência doméstica contra a sua ex-esposa Kate Greville, que traiu Stacey Giggs (primeiro relacionamento) com a sua ex-cunhada Natasha, que mantinha um relacionamento com o seu irmão.

Giggs também admitiu que tentou seduzir Lorraine Lever, mãe dela. Vale lembrar que, em 2011, ele ofereceu ao seu irmão Rhodri 280 mil euros (cerca de R$ 1,4 milhão) para ele parar de expor publicamente a traição do ex-jogador com a apresentadora ( ver galeria abaixo ).

No seu primeiro depoimento perante o Manchester Crown Court, Giggs admitiu que é um "trapaceiro apaixonado" e explicou que "nunca pode resistir a uma mulher atraente, independente do estado civil". Também confessou que "traiu a ex-esposa (Stacey Giggs) com Kate Greville".

Segundo palavras publicadas pelo jornal 'Daily Mail', o ex-jogador apontou que nunca foi fiel a todas as suas ex-namoradas e se definiu como "uma pessoa paqueradora por natureza".

Porém, quando perguntado se ele já havia agredido Kate Greville, como alega a acusação, o atacante galês ex-Manchester United foi direto: "Não". Giggs também respondeu de forma negativa as perguntas sobre se ameaçou a ex-esposa ou já coagiu alguma mulher.

Vale lembrar que Kate Greville acusa Giggs de "isolamento, desprezo, humilhação, assédio, degradação e maus-tratos". Entre os fatos estaria uma cabeçada no rosto dela durante uma discussão.

Perante o juiz, o ex-jogador negou o fato e alegou que não foi nada intencional. "Aceito que durante esta briga minha cabeça colidiu com a dela. Não tenho certeza se foi o rosto ou a cabeça, mas tenho certeza que não foi deliberado", apontou.

Giggs, que também é acusado de agredir a irmã de sua ex-namorada, Emma Gerville, pode pegar até cinco anos de prisão e chegou a ser detido em novembro de 2020.

No ano seguinte, em meio as confusões fora de campo, Giggs, que conquistou 13 títulos da Premier League e duas Ligas dos Campeões com o Manchester United, pediu demissão do cargo de técnico do País de Gales. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!