Kylian Mbappé, envolvido diretamente no escândalo entre os irmãos Paul e Mathias Pogba, ligou para ambos para tirar satisfações sobre o suposto caso de ‘bruxaria’ que o teria afetado.
De acordo com veículos da mídia francesa, 'M6' e 'RTL', após as acusações de Mathias, que alegou que o meia da Juventus de 29 anos contratou um feiticeiro para prejudicar Mbappé, o atacante do PSG questionou a versão de ambos sobre o assunto que pode afetar a seleção francesa a menos de três meses da Copa do Catar.
Mathias, de 32 anos, acusou Pogba de ter contratado por anos um feiticeiro para prejudicar seu companheiro de seleção francesa. Em seus vídeos nas redes sociais, o irmão mais velho afirmou ter provas disso, mas sem mostrar ainda.
Por sua parte, Paul Pogba negou aos investigadores franceses, que estão no rastro de uma possível extorsão de milhões de euros do campeão da Copa do Mundo de 2018 em que seu irmão estaria envolvido.
Pogba teria admitido aos investigadores do caso que recorreu ao serviço de ‘bruxaria’. Porém, o real motivo seria para se proteger de potenciais lesões que prejudicam sua carreira, e não contra Mbappé.