O volante Paul Pogba , atualmente na Juventus, foi acusado pelo próprio irmão, Mathias, de contratar um eremita para lançar um feitiço sobre Kylian Mbappé, seu companheiro na seleção francesa.
"Um muçulmano mergulhado na feitiçaria . Nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de ti", escreveu Mathias.
O irmão de Pogba já havia prometido, também em um vídeo publicado nas redes sociais, fazer "revelações explosivas sobre Paul Pogba e a sua agente Rafaela Pimenta", acrescentando que também tinha "coisas importantes para contar" sobre Mbappé, companheiro de Neymar no PSG.
Horas depois, os advogados de Paul Pogba denunciaram "ameaças e tentativas de extorsão" de vários milhões de euros contra o atleta, referindo que as autoridades francesas e italianas foram informadas sobre a situação.
Mais tarde, a direção central da Polícia Judiciária francesa abriu um inquérito por conta das alegadas tentativas de extorsão a Paul Pogba, com o envolvimento do seu irmão.
Vale lembrar que Paul Pogba e Mbappé foram campeões mundiais em 2018, pela França.
Recentemente, o volante regressou à Juventus após seis temporadas nos ingleses do Manchester United. Ele está atualmente se recuperando de uma lesão no joelho direito.