
Mesmo com um ínicio de temporada avassalador liderado por
Neymar,
o PSG
e seu técnico, Christophe Galtier (veja galeria de fotos abaixo),
ainda tem pendências a serem resolvidas antes do fechamento da janela de transferências.
Antes da partida contra o Monaco neste domingo (28), Galtier falou ao jornal 'Mundo Deportivo' sobre o mercado e as possíveis saídas de jogadores do clube.
“O mercado ainda vai movimentar muito. Alguns jogadores estão prestes a sair e talvez outros venham para o PSG. Conhecemos as posições que precisam ser fortalecidas, mas não sei se será posssível”, disse.
O treinador comentou também sobre a situação do argentino, Leandro Paredes, acertado com a Juventus, e do goleiro Keylor Navas, especulado no Napoli.
“Ainda não há nada assinado entre Paredes e Juve. Ele ainda é um jogador do PSG. Houve conversas entre os dois clubes, mas vamos ver o que acontece. Sobre Keylor Navas, mais do mesmo. Ele está conosco agora e estará na lista para o jogo contra o Mônaco”, falou.
Por fim, Galtier ainda respondeu sobre o início de temporada de Neymar. Com três jogos disputados, o camisa 10 do PSG e da seleção brasileiro marcou 5 gols e deu outras 6 assistências, tendo o seu melhor começo com a camisa do clube parisiense.
“Ele teve um início de campeonato extraordinário como artilheiro e também como assistente. O recorde de passes na França na mesma temporada é de 18. Não sei se ele será capaz de vencê-lo, mas pode fazê-lo porque é um jogador altruísta, que não tem problemas em dar a bola a outros companheiros se eles estão em uma situação melhor”, completou.
Atual líder da Ligue1, o PSG enfrenta o Monaco neste domingo, às 16h, horário de Brasília.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.