Navas está sendo sondado pelo Napoli e pode deixar PSG
Divulgação
Navas está sendo sondado pelo Napoli e pode deixar PSG


Um dos companheiros mais próximos de Neymar , o goleiro costa-riqueno Keylor Navas pode deixar, em breve, o PSG . Em busca de um goleiro experiente, o técnico Luciano Spalleti, do Napoli , demonstrou interesse no jogador. 

Aos 35 anos, Navas  estará no segundo plano do clube parisiense com a chegada do treinador Christophe Galtier . Em Napoli , o jogador ficaria à disposição de Spalleti para competir pela vaga de titular com o goleiro Alex Meret,  após a saída de David Ospina  para o Al Nassr, da Arábia Saúdita.

O maior empecilho para a sua ida à Itália é o valor de seu salário em  Paris : cerca de 12 milhões de euros brutos por ano. De acordo com o jornal italiano 'Corriere dello Sport', o problema poderia ser resolvido com a incorporação de Navas  por empréstimo, com o PSG pagando parte dos vencimentos.

Por ter revezado o arco com  Gialuigi Donnaruma  na temporada passada, o costa-riquenho chegou a participar de apenas 26 jogos em todas as competições com a camiseta do PSG . Enquanto  Donnarumma , fez 24 partidas. A tendência é que com a mudança da comissão técnica, o goleiro italiano, de apenas 23 anos, ganhe espaço e se consolide na posição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!