Jorge Jesus
Instagram
Jorge Jesus

Com o destino ainda em pauta e dois novos clubes aparecendo como opção , Cristiano Ronaldo segue sendo a bola da vez nesse mercado de transferência. 

O português quer deixar o Manchester United e há interessados em sua contratação, porém, muitos desses clubes esbarram no alto salário do atacante ou nos próprios desejos do craque.

Após a goleada contra o Kasimpasa (6-0), Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, foi questionado sobre a hipótese de ter o capitão de Portugal em Istambul e não teve dúvidas na resposta.

"Sim, sou amigo do Cristiano Ronaldo , mas ele não quer vir, tem outras ideias. Acho que ele não vai jogar em nenhuma liga que não as big 5 (Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália e França). Ainda não sei se vai continuar no Manchester United, mas tenho a certeza que não vai jogar no Fenerbahçe. Não é porque eu não quero, é porque ele não quer", justificou.

O que se sabe é que não há mais clima para Cristiano Ronaldo no United. É isso o que aponta o 'The Athletic'.

De acordo com a publicação, o técnico Ten Hag mudou de ideias e está disposto a deixar Cristiano Ronaldo sair do clube inglês, algo que era seu desejo desde o início da nova temporada.

O treinador holandês não estaria impressionado com o regresso do craque português à equipe, após ter falhado toda a pré-temporada alegando problemas familiares.

A mesma fonte aponta que Cristiano Ronaldo tem manifestado constantemente o seu descontentamento durante os treinos, gesticulando os braços e tentando protestar contra a filosofia de pressão alta implementada por Ten Hag.

Além disso, o português já terá sido flagrado "almoçando sozinho em diversas ocasiões" no centro de treinamento de Carrington, o que deixaria claro o afastamento do restante do grupo de jogadores.

Cristiano Ronaldo tem vínculo com o Manchester United até final dessa temporada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!