Cristiano Ronaldo
Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo segue em busca de um novo clube para jogar. Cada vez mais isolado pelo técnico e os companheiros , ele está decidido em deixar o Manchester United ainda nesse meio do ano. 

Após ser apontado no Chelsea, PSG, Bayern e até o Real Madrid, outros dois clubes opções aparecem como opção.

De acordo com o jornal espanhol 'As', resta a Cristiano Ronaldo apenas duas saídas possíveis: o Borussia Dortmund, na Alemanha, e o Sporting, de Portugal.

O 'As' lembra que o Dortmund, após perder Haaland para o Manchester City, também ficou sem a sua grande contratação de verão, depois que Sebastien Haller foi diagnosticado com um tumor nos testículos. Apesar de contratar Anthony Modeste, o francês não é uma garantia como Cristiano Ronaldo , que aos 37 continua marcando muitos gols.

O outro caminho aberto passa por um regresso a sua "casa", atuando no Sporting. O problema seria encaixar o seu salário nos quadros dos leões, bem como convencer o treinador Rúben Amorim.

O que se sabe é que Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United o mais rápido possível e tem como prioridade um clube que disputará a Champions League.

Enquanto isso, o clube inglês já não se mostra tão reticente e começa a ver com bons olhos a saída de Cristiano Ronaldo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!