Vélez Sarsfield eliminou o Talleres e vai pegar o Flamengo na semifinal da Libertadores
Reprodução / Twitter Conmebol
Vélez Sarsfield eliminou o Talleres e vai pegar o Flamengo na semifinal da Libertadores

A Unidade Disciplinar da Conmebol tem em mãos um relatório de segurança muito forte em relação à confusão no jogo entre Vélez e Talleres, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores, e o Vélez deverá receber uma punição pesada antes da semifinal contra o  Flamengo, prevista para ocorrer entre o dia 30 de agosto e 1 de setembro. Há risco de jogo com portões fechados, sem torcida.


No relatório, o oficial da partida indica que a polícia local se negou a intervir quando torcedores do Vélez descobriram infiltrados do Talleres em um setor do estádio José Amalfitani e houve um linchamento generalizado, inclusive de familiares de dirigentes e jogadores do adversário.

No dia seguinte, o relatório da partida já estava em processamento. Agora, a Unidade Disciplinar da Conmebol aguarda eventuais recursos e produção de provas por parte do Vélez. Mas a previsão é que a decisão sobre a punição, que pode também ser uma multa, seja divulgada em no máximo duas semanas.

O Flamengo observa a situação para saber se sua torcida terá a carga de ingressos disponibilizada para visitantes, que nesta fase é de 4 mil bilhetes. O clube carioca fará o jogo de volta no Maracanã, com previsão para o dia 6 ou 7 de setembro.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!