Icardi e Wanda Nara estão de férias em Ibiza
Reprodução
Icardi e Wanda Nara estão de férias em Ibiza

Menos de uma semana após um áudio vazado indicar que o casal estava se separando , Wanda Nara (confira galeria de fotos abaixo) e o atacante Mauro Icardi apareceram 'mais juntos do que nunca' curtindo férias em Ibiza.


Ao lado dos filhos, a viagem marca momentos de calmaria para o casal que protagonizou polêmicas nos últimos meses.

Aproveitando o tempo de descanso em Ibiza, Wanda Nara publicou uma foto com a legenda: 'O barulho do mar é só o que eu quero ouvir', e chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais. 


O comentário de Mauro Icardi se destaca em meio a milhares de curtidas e interações. Poucos minutos após a postagem, o jogador elogiou Wanda, dizendo: 'Que peitoral'


Com futuro incerto no PSG. O jogador argentino viu o seu valor de mercado despencar desde que deixou a Inter de Milão, em 2019.

Segundo o "Transfermarkt", o atleta que já foi avaliado em 100 milhões de euros (R$ 548 milhões na cotação de hoje) tem seu valor estimado em 28 milhões de euros (R$ 153,5 milhões) atualmente.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!