Icardi
Divulgação
Icardi

Mauro Icardi e Wanda Nara estão se separando. O suposto flerte do companheiro de Neymar no PSG com a artista China Suárez, no ano passado, não foi totalmente superado pelo casal. Agora, o fim é iminente.

A nova "bomba" explodiu após o vazamento de um áudio que Wanda teria enviado a uma empregada doméstica, no qual confirma que viajou para a Argentina para se separar definitivamente de Icardi.

“Bom, Carmen, vim para a Argentina porque estou me divorciando do Mauro. Estou organizando isso. Ficaria mais alguns dias e depois voltaria e pegaria a passagem e tudo o que você precisa. Estou organizando um pouco as coisas para o divórcio porque não posso mais e porque pedi o divórcio”, ouve-se Wanda dizendo na mensagem de voz, mostrada no programa de televisão 'Los Angeles de la Mañana'.

Apesar da surpresa com o áudio, o casal já dava outros sinais. Mauro Icardi já tinha mudando sua foto de perfil. O atacante substituiu uma imagem em que aparecia com a esposa durante suas férias na África por outra em que aparece ainda criança.

Além disso, nas últimas horas ele havia compartilhado uma foto com Wanda com dois leões e um coração como mensagem, mas pouco depois a imagem foi removida de seu perfil.

A permanência de Icardi no PSG também não é certa. Desde que deixou a Inter de Milão, em 2019, o jogador viu o seu valor de mercado despencar.

Segundo o "Transfermarkt", o atleta que já foi avaliado em 100 milhões de euros (R$ 548 milhões na cotação de hoje) tem seu valor estimado em 28 milhões de euros (R$ 153,5 milhões) atualmente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários