Cristiano Ronaldo discute futuro no Manchester United
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo discute futuro no Manchester United

Lutando para definir a  permanência ou não de Cristiano Ronaldo, o Manchester United viu um velho conhecido se oferecer gratuitamente para atuar no clube.

Foi o caso de Chicharito Hernández (veja fotos na galeria abaixo), atacante mexicano que atuou ao longo de seis temporadas pelos Red Devils. Em entrevista ao Daily Mirror, o jogador de 34 anos, atualmente no LA Galaxy, da MLS, admitiu que voltaria ao clube se solicitado.


"Se o United viesse atrás de mim, eu diria 'sim, vou jogar de graça'. Claro, você sabe, eu faria isso”, disse Hernandez. "Mas também quero ser muito respeitoso com o meu clube”, completou.

"Estou jogando de forma muito consistente e, na minha mente, minha convicção é ganhar um campeonato com o LA Galaxy. No futuro, se as coisas acontecerem, elas acontecerão, mas na minha mente estou 100% com LA.”

Bicampeão da Premier League pelo United, Hernandez afirmou que a incapacidade do clube em esquecer do lendário técnico Sir Alex Ferguson está impedindo o sucesso da equipe.

"O United precisa superar o fato de que Sir Alex Ferguson se foi. Gostaríamos de ter alguém semelhante? Sim. Mas Sir Alex se foi e nunca mais será o mesmo. Não me surpreende o que aconteceu no United, porque na vida não é fácil ter um técnico por 26 anos da maneira que Sir Alex fez”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!