Cristiano Ronaldo tem futuro incerto no Manchester United
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo tem futuro incerto no Manchester United

Louis Saha, que atuou junto com Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) no Manchester United, afirmou que o goleador português tem de vir a público esclarecer a sua situação.


Segundo o ex-atacante, a polêmica gerada sobre o futuro do camisa 7  está afetando o grupo de trabalho dos Red Devils.

"O novo treinador está tentando criar um coletivo para uma nova equipe e o problema é que ele está no meio da saga de Cristiano Ronaldo sempre que fala em conferência. Não é uma situação fácil e admito que tenho criticado Ronaldo por isso. As críticas têm sido fortes. Se ele encontrar um clube, então deve ir. Caso contrário, tem de falar. Se ele quer sair, então deveria vir dizer, mas também confirmar que irá dar 100 por cento se isso não acontecer ou até acontecer. 

"Desse modo, a saga iria acabar em algum momento, mas não estamos vendo isso, pelo que tenho estado frustrado como torcedor do Manchester United. Ainda sou um enorme fã de Ronaldo, gosto aquilo que ele tem feito pelo jogo, ainda admiro o seu talento, porque é um jogador espantoso, mas neste momento, as conversas acerca do seu futuro têm sido realmente más na tentativa de criar um coletivo”, disse, em declarações ao jornal inglês 'The Sun'.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!