Cristiano Ronaldo
queria deixar o Manchester United
nesta janela de transferências. O português tentou forçar sua saída para um clube que fosse disputar a Liga dos Campeões, e chegou a ser especulado em times, como o Chelsea, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, entre outros.
Porém, após as negociações não terem surtido efeito, as atitudes do jogador parecem não agradar mais seus companheiros. De acordo com o 'The Sun', uma parte importante do elenco do United acredita que a situação de Cristiano Ronaldo com o clube é prejudicial e que o português possui uma conduta pouco profissional.
Ainda segundo o jornal, uma fonte dos Red Devils afirmou que: “Está realmente começando a incomodar muitos jogadores. Ele tem seus aliados no vestiário, mas muitos estão fartos de como ele está fazendo as coisas".
Caso o Manchester United não alcançasse os objetivos de se classificar para a Liga dos Campeões, o maior artilheiro da competição entendia que o clube respeitaria sua decisão de se transferir. No entanto, o clube inglês se recusou a vendê-lo, alegando que queria contar com o Ronaldo para a temporada de 22/23.
A partir daí, Cristiano Ronaldo se envolveu em uma série de polêmicas e desentendimentos com o United. Desde a ausência na pré-temporada da equipe até a saída antes do apito final do amistoso dos Red Devils contra o Rayo Vallecano , o jogador vive uma série de turbulências na Inglaterra.
Tendo criticado publicamente a atitude do jogador na partida amistosa, o treinador do Manchester United, Erik Ten Hag optou por sair com Cristiano no banco de reservas na estreia do time no Campeonato Inglês, final de semana passado. O time acabou sendo derrotado pelo o Brighton por 2 a 1, em casa.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.