Lionel Messi não tem previsão de volta ao Barcelona
Divulgação
Lionel Messi não tem previsão de volta ao Barcelona


Nesta segunda-feira (8), a conferência de imprensa de despedida de Lionel Messi como jogador do Barcelona completa um ano.

Dozes meses depois, especulações sobre um possível retorno do argentino ao Barça, assim que seu vínculo com o PSG acabar, têm circulado na mídia. O atual presidente do clube espanhol, Joan Laporta, comentou sobre Messi em mais de uma oportunidade e disse que o  Barcelona teria uma "dívida moral" com o argentino.

Segundo informações do 'Mundo Deportivo', porém, o jogador ainda não possui planos de retornar ao clube. A equipe de Messi assegura que "não houve abordagem de Laporta a ninguém no ambiente Leo Messi ou vice-versa, e quem disser isso está mentindo". 

Coincidentemente, neste último domingo (7), Messi desembarcou em Barcelona para aproveitar a folga concedida ao elenco do PSG após sua estreia na Ligue 1.

O PSG  iniciou sua campanha no Campeonato Francês com uma vitória por 5 a 0, contra o Clermont. Messi foi um dos destaques da partida ao marcar dois gols, tendo sido um deles, o primeiro gol de bicicleta da carreira do argentino.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!