Messi é desejado no Barcelona
Reprodução / Instagram
Messi é desejado no Barcelona


Durante coletiva de imprensa de apresentação do zagueiro Jules Koundé no Barcelona, o nome de Lionel Messi  voltou a ser pauta. O presidente do clube catalão, Joan Laporta, foi questionado sobre suas recentes manifestações de saudade do craque argentino, atualmente, no PSG.

"Não vou comentar porque o Leo é jogador do PSG. Eles me perguntaram sobre isso nos Estados Unidos, inclusive na televisão latino-americana, e estávamos em uma posição relaxada", ponderou. Laporta insistiu que, como clube, "temos uma dívida moral com Leo", e terminou com um enigmático "vamos ver", sem fechar a porta para o possível retorno do lendário futebolista.


Na última semana, o presidente foi muito mais contundente sobre a possibilidade de um retorno de Messi. Em declarações à 'ESPN', o disse que: "Espero e desejo que o capítulo de Messi no Barça não tenha terminado. É nossa responsabilidade garantir que este capítulo que ainda está aberto, que não foi fechado, tenha um momento em que possa ser feito como deveria ter sido feito e que tem um final muito mais esplêndido do que era".

Por fim, Joan Laporta admitiu que "moralmente, como presidente do Barça, fiz o que tinha que fazer, mas também como presidente do Barça e em nível pessoal acho que devo a ele".

Com contrato até o final de junho de 2023, Lionel Messi cumpirá o seu vínculo no PSG.  Apesar das especulações sobre seu futuro e da frustrante temporada 21/22 do time na Liga dos Campeões, o craque argentino já está decidido a permanecer por mais um ano em Paris, segundo informação do 'Mundo Desportivo'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!