Neymar marcou dois contra o Nantes na decisão da Supercopa da França
Reprodução / Twitter
Neymar marcou dois contra o Nantes na decisão da Supercopa da França

Começo com título! O PSG abriu a temporada do futebol francês conquistando a Supercopa ao bater o Nantes por 4 a 0 no Estádio Bloomfield, em Tel-Aviv, Israel. Os gols da equipe do Paris foram marcados por Messi, Neymar (duas vezes) e Sergio Ramos.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo:


Mesmo sem Mbappé, suspenso, os astros do PSG demonstraram ótima forma física e não tomaram conhecimento do atual campeão da Copa da França. No próximo fim de semana, o Paris irá estrear na Ligue 1 diante do Clermont, fora de casa. O Nantes, por sua vez, irá duelar contra o Angers na primeira rodada do Francês.

DOMÍNIO PARISIENSE
A decisão começou com o PSG se impondo no ataque. A primeira grande chance parisiense veio aos quatro minutos após ótima tabela entre Neymar e Messi, que resultou em finalização perigosa de Sarabia, defendida pelo goleiro Lafont. O espanhol voltou a causar perigo ao Nantes poucos instantes depois, mas acabou finalizando para fora.

O PSG voltou a ficar próximo do gol aos 14, após cabeçada perigosa de Marquinhos, que acertou o travessão de Lafont. O Nantes respondeu com Blas, camisa 10 do time, que obrigou Donnarumma a fazer uma defesa difícil, quase que no ângulo.

MESSI BRILHA
Aos 21, Messi recebeu de Neymar em ótimas condições e de forma característica, driblou o goleiro e abriu o placar para o PSG na decisão, 1 a 0. Após o gol, a equipe da capital diminuiu o ritmo, enquanto o Nantes voltava a ter dificuldades na criação de jogadas.

Messi acionou rapidamente Neymar aos 39, mas o brasileiro finalizou para fora, em jogada que foi invalidada por impedimento do camisa 10 do PSG. No minuto seguinte, o Nantes quase empatou com Guessand, dando mais um susto na zaga parisiense.

Já nos instantes finais da primeira etapa, Messi fez linda jogada pelo lado direito, cortou a marcação do zagueiro Andrei Girotto e finalizou de canhota, mas o goleiro Lafont voltou a brilhar ao salvar um gol quase certo do PSG. Mas foi Neymar quem brilhou; o brasileiro cobrou uma falta com perfeição, ampliando o marcador em Tel-Aviv.

GOLAÇO DE ZAGUEIRO
Após o intervalo, a pegada do jogo se manteve. Domínio total do PSG, que aos 11 minutos, foi convertido no terceiro gol do time de Paris. Sergio Ramos aproveitou a sobra na pequena área e finalizou de calcanhar, marcando mais um belo gol na decisão da Supercopa.

A dupla Neymar-Messi estava imparável. Aos 35, o craque argentino acionou o camisa 10 brasileiro, que pronto para finalizar, foi derrubado por Castelletto. O defensor do Nantes foi expulso e Neymar cobrou com categoria para sacramentar a goleada, 4 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!