Bernardo Silva pode deixar Manchester City nesta janela de transferências
Reprodução/Instagram
Bernardo Silva pode deixar Manchester City nesta janela de transferências


O técnico do Manchester City, Pep Guardiola falou, em coletiva de imprensa, sobre a possível saída de um dos principais jogadores de seu elenco: Bernardo Silva.

Sondado pelo Barcelona e PSG, Bernardo pode deixar ainda nesta janela de transferências o clube inglês.

"Adoraria que Bernardo continuasse aqui, ele é um jogador muito especial no vestiário. Mas não sei o que vai acontecer. O que acontecer vai acontecer. Se ele ficar, é perfeito, se ele tiver que ir, é porque o futebol é assim", declarou Guardiola.

A declaração do treinador catalão deixa em aberto o futuro do meio-campista. O Barcelona, que parecia ser o principal candidato a levar o jogador, continua a aguardar a transferência de Frankie De Jong para ter condições econômicas de avançar nas negociações.

Enquanto isso, o PSG,  de Neymar e Messi, passou a sondar o craque português e sem problemas financeiros, pode levar a melhor.

Peça chave na Seleção de Portugal ao lado de Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva chegou ao Manchester City em 2017. Na temporada passada, o meio-campista participou de 50 partidas com a camisa do City, e marcou 13 gols e 7 assistências.

Entre em nosso canal no  Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do  Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!