Barcelona mira a contratação de Bernardo Silva
Lance!
Barcelona mira a contratação de Bernardo Silva

O PSG  decidiu entrar em mais uma disputa com o Barcelona. Dessa vez, o alvo na janela de transferência é o meio-campista e companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal,  Bernardo Silva. 

Segundo informação do 'Footmercato', o PSG , que já tem o trio Neymar , Messi e Mbappé, colocou os olhos no jogador de 27 anos, atualmente no Manchester City, e quer contar com ele para a temporada 22/23.

Nesse atual conflito com o Barcelona , o clube parisiense parece sair em vantagem, graças ao também português Luís Campos. 

Novo conselheiro esportivo do PSG,  ele é uma figura chave na carreira de Bernardo Silva. Quando trabalhou na comissão técnica do Monaco, entre 2013 e 2016, foi responsável pela transferência do jogador do Benfica, de Portugal, em 2014.

No Monaco, o Bernardo pôde se desenvolver e foi primordial para a conquista do título francês do clube, em 2017. Meses depois, foi contratado por cerca de 48 milhões de euros pelo Manchester City.

Por sua vez, o Barcelona,  já possuía um acordo verbal com o jogador. O clube catalão aguarda apenas a saída de Frenkie de Jong para o Manchester United ou Chelsea, abrindo condições econômicas de finalizar a negociação com o City. 

Sem problemas financeiros, o PSG  pode utilizar a demora do Barça em fechar o contrato ao seu favor. Por mais que o português estivesse animado em vestir a camisa do Barcelona, a presença de Luís Campo pode ser a carta na manga para que o português faço dupla com Neymar na capital francesa. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!