Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tomou mais uma decisão polêmica e que faz crescer ainda mais as dúvidas sobre o seu futuro no Manchester United .

Enquanto o empresário Jorge Mendes segue procurando um clube, o craque português matriculou os filhos em três colégios diferentes, sendo uma em casa país. 

De acordo com o jornal português "Correio da Manhã", Cristianinho, Eva, Matteo e Alana estão matriculados em colégios em Madrid (Espanha) e em Manchester (Inglaterra), além da inscrição na escola em Lisboa (Portugal). A última inscrição foi na British Council School, na capital espanhola.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo já foi especulado no Atlético de Madrid e também no Sporting, o que poderia justificar as escolhas dos países.

Cristiano Ronaldo voltou aos campos no último domingo, em um jogo frente ao Rayo Vallecano, mas segue querendo deixar o Manchester para disputar novamente a Champions League.

Vale lembrar que o português não participou do restante da pré-temporada do United, alegando ‘problemas familiares". Além disso, Cristiano Ronaldo criou polêmica ao ser flagrado indo embora no intervalo do amistoso .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários