Cristiano Ronaldo se desentendeu com técnico e abandonou amistoso do United
Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo se desentendeu com técnico e abandonou amistoso do United

Nos últimos dias, Cristiano Ronaldo  se envolveu em mais uma polêmica no  Manchester United . Um vídeo de uma conversa entre  Ronaldo e o atual treinador do United, Erik Ten Hag,  chamou a atenção para um suposto desentendimento entre o atleta e o treinador. No vídeo, gravado durante o amistoso contra o Rayo Vallecano no último domingo (31), é possível ver Ten Hag falando com o português e o mesmo discordando de seu discurso.

Os rumores de uma possível rusga entre o técnico e Cristiano Ronaldo foram alimentados com a substituição do jogador ainda no intervalo da partida e com a saída prematura de Ronaldo do estádio. Segundo informação do 'The Sun', o camisa 7 deixou o estádio dez minutos antes do apito final.

Nesta terça-feira (02),  Ronaldo  foi flagrado chegando ao treino pelo mesmo jornal inglês com uma expressão abatida. Enquanto o jogador passou direto com seu carro e não cumprimentou ninguém, seus companheiros de equipe, como o dinarmaquês Christian Eriksen, pararam para distribuir autográfos aos fãs presentes.

O Manchester United não vai punir  Cristiano  por sua saída antecipada no amistoso. Porém, uma fonte do clube comentou sobre a repercussão do caso ao jornal inglês.

“Não é uma boa ideia sair mais cedo quando você está envolvido no elenco. É diferente se você estiver nas arquibancadas e não estiver envolvido. Você esperaria que alguém que jogou a partida estivesse nos vestiários no final para ouvir os pensamentos do técnico. Além disso, muitas pessoas estavam lá para vê-lo e ele nem participou das palmas dos torcedores após o apito final”, comentou.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United apenas um ano após seu retorno. A partida amistosa foi a primeira do português na preparação para a temporada 22/23, já que o jogador não viajou junto com a equipe para a turnê na Tailândia e Austrália, alegando motivos familiares.

Por sua vez, o  United tem se recusado a vender Cristiano Ronaldo. Empresário do atleta, Jorge Mendes já deixou claro ter uma oferta na mesa e aguardar apenas um valor do clube inglês. Ao que tudo indica até o momento, Ronaldo terá que se contentar temporariamente em defender a camisa dos Red Devils.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!