Cristiano Ronaldo deve deixar o Manchester United
Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo deve deixar o Manchester United

A presença de sir Alex Fergunson, ex-treinador do Manchester United, que dirigiu o clube por 27 anos, não foi suficiente para convencer Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo). De acordo com informações do jornal espanhol "Marca", o português, de 37 anos, oficializou o seu desejo de deixar o clube inglês e não disputar pelos Red Devils a próxima temporada europeia.

O interesse de Ronaldo tem esbarrado na falta de interesse de um novo clube.  Apenas o Atlético de Madrid desejaria a contratação do português, porém, os valores são considerados muito altos. O presidente do clube espanhol, Enrique Cerezo, mostrou pessimismo com um possível acordo.

"É quase impossível. Não sei quem inventou essa história. Os rumores são rumores e devem ficar onde estão, porque, se continuam aumentando, parecerá que são reais, e não são", afirmou.

Segundo a rádio espanhola "Cope", o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, sugeriu que o United empreste o atacante por um ano, com a contrapartida de uma renovação até o meio de 2024.

O desejo do craque de deixar o Manchester United está no fato de que Cristiano Ronaldo quer disputar novamente a Liga dos Campeões na próxima temporada europeia. A equipe inglesa não conseguiu se classificar para a competição. Na temporada passada, o português já não pode participar do torneio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!