Torcedores do Atlético de Madrid fizeram campanha contra possível contratação de Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Torcedores do Atlético de Madrid fizeram campanha contra possível contratação de Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo  continua com seu futuro indefinido. Aos 37 anos, o português já deixou claro seu desejo de sair do Manchester United e, desde então,  tem sido especulado em diversos clubes europeus. Dentre eles, o Atlético de Madrid desponta como o favorito a levar o craque.

Porém, nem todos estão satisfeitos com um possível retorno do craque a Madrid. Os fãs do Atlético não querem  Cristiano Ronaldo.


A história de CR7  com o rival do Atleti,  Real Madrid, fez com que torcedores iniciassem uma campanha no Twitter contrária à contratação do jogador. A hashtag "#ContraCR7" acompanhada de fotos de Ronaldo com um símbolo vermelho viralizaram na rede.

Ao longo de sua carreira, Cristiano Ronaldo esteve presente em cinco oportunidades em que o  Atlético de Madrid foi eliminado da Liga dos Campeões: sempre do lado adversário. Se depender da torcida do clube, a relação de CR7  com o Atleti permanecerá na rivalidade.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!